Autoavaliação – prática de escola e contextualização teórica

Autoavaliação – prática de escola e contextualização teórica

Objetivo

Esta ação de formação visa partilhar conhecimento adquirido e sensibilizar para a participação no processo de autoavaliação. Pretende contribuir para a fundamentação do trabalho realizado e consequentemente para o desenvolvimento organizacional, bem como:

  • esclarecer sobre a importância da autoavaliação no quadro da avaliação externa e interpretar as suas repercussões na vida da escola;
  • reconhecer o impacto da autoavaliação no desenvolvimento organizacional e nos processos de tomada de decisões e encará-la como um importante processo e instrumento da vida da escola.
Conteúdos
  1. Esclarecimento de alguns conceitos e perspetivas teóricas
  2. Reflexão sobre o trabalho e procedimentos utilizados na autoavaliação de escola
  3. Articulação da autoavaliação com o PEE
Destinatários

 

Data de realização

17 de fevereiro de 2017
e 17 de março de 2017

Modalidade – Duração

Ação de Curta Duração
6 horas

Horário – Local

14h30-17h30 // Escola Secundária Dr Jose Afonso

Formadoras
  • Paula Gomes
  • Lucília Pita
Inscrições

Até 9 de fevereiro de 2017

Sem custo

Pin It on Pinterest

Share This